Vivo Empresas libera gratuitamente o serviço Siga-me para clientes com linhas fixas

Durante a pandemia do novo coronavírus, o recurso de transferência automática de chamadas pode ser ativado nas linhas telefônicas metálicas e VoIP.

16/04/2020 às 9:00

Com as medidas de isolamento para prevenção contra o novo coronavírus, o home office em grande escala passou a fazer parte do funcionamento das empresas. Pensando nisso, a Vivo Empresas está tomando medidas que facilitem essa nova rotina. Uma delas é a ativação do serviço Siga-me para os clientes empresariais com contratos de linhas fixas firmados até o final de abril*, de forma gratuita, até o final do período de isolamento.

O Siga-me permite que o usuário programe a transferência de chamadas de um telefone para qualquer outro número, seja ele fixo, celular ou interurbano. Dessa forma, quando alguém liga para sua empresa, automaticamente a chamada é desviada para o número cadastrado.

Portanto, é solução de mobilidade ideal para esse momento, em que os estabelecimentos estão fechados e a circulação é restrita.

Usuários que mantêm contratos de linhas fixas VoIP (integradas à sua banda larga fibra) ou metálicas já podem acionar o Siga-me (*).

No entanto, vale ressaltar que após o período da pandemia esse serviço será cobrado e, para isso, o cliente será contatado. Caso não queira continuar com o benefício, basta ligar no 103 15 (linhas metálicas) ou 106 15 (linhas integradas à sua banda larga fibra) e solicitar o cancelamento do serviço.

(*) O serviço é incompatível para as linhas que já dispõem do serviço busca automática/ telefone piloto ou que estejam associadas a um PABX. Logo, nessas condições não haverá a ativação do Siga-me.
Imagem do passo a passo para ativar o Siga-me.

Outras informações importantes

Vale lembrar que caso a programação de desvio da linha seja feita para um telefone fixo local, os minutos locais das chamadas serão abatidos da franquia. 

No entanto, para celular e chamadas de longa distância, as tarifas cobradas serão correspondentes a esse tipo de ligação.

Aproveite o benefício, transfira as chamadas e mantenha a proximidade entre sua empresa e os clientes onde quer que esteja.

Vivo Empresas: apoiando negócios no enfrentamento da crise

Desde o cenário do novo coronavírus começou a tomar forma no Brasil, a Vivo Empresas tem se dedicado a organizar diversas iniciativas para ajudar os clientes corporativos a atravessarem a crise com a maior estabilidade possível.

Então, para conhecer outras iniciativas:

E se quiser mais informações sobre o serviço de VoIP e outras ferramentas de colaboração, clique no link.

Gostou deste conteúdo?

Compartilhe nas suas redes:
Veja mais sobre
TecnologiaTecnologia Móvel
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá os melhores conteúdos para ajudar a gerenciar, expandir ou inovar o seu negócio