Meu Vivo Empresas: conheça as funcionalidades da nova plataforma

O Meu Vivo Empresas está de cara e de funcionalidades novas! Confira agora mesmo o que mudou para facilitar a sua vida.

18/02/2020 às 9:00

O Meu Vivo Empresas foi pensado para garantir uma gestão simplificada das contas empresariais. A plataforma está em um processo de melhoria contínua para oferecer os serviços de acordo com as necessidades dos clientes. Por isso, neste artigo você vai saber o que mudou recentemente no portal, quais são os benefícios dessas alterações e de quais maneiras é possível utilizar a solução a favor da sua empresa.

Ter uma plataforma para gerir seus contratos é uma verdadeira mão na roda para qualquer empresa. Aliás, é exatamente esse o papel do Meu Vivo Empresas, que está de cara nova. O serviço passou por uma transformação para ficar cada vez mais digital e intuitivo. Ou seja, ganhou novas funções, ficou ainda melhor para navegar e te permite gerir todos os detalhes da sua conta.

O portal é um canal de autoatendimento para os gestores de produtos empresariais. As todas as informações ficam reunidas em um só portal, o que facilita o acesso e as atividades do dia a dia.

As mudanças feitas foram sugeridas e acompanhadas por clientes reais. Ou seja, todo o processo teve o cuidado de garantir que o Meu Vivo Empresas ficasse mais funcional e fácil de usar. Os resultados também passaram por aprovação desse mesmo grupo.

Meu Vivo Empresas é a plataforma de autoatendimento para clientes Vivo Empresas.
Conheça as vantagens do Meu Vivo Empresas e diga adeus a burocracia.

O que o novo Meu Vivo Empresas oferece?

Há diferentes funções no Meu Vivo Empresas. O portal permite uma gestão detalhada e sem complicações. Mesmo que a empresa tenha várias linhas móveis, é possível ver todas as informações de uma só vez. Aliás, essa é uma das principais novidades da plataforma. Agora não é mais preciso baixar as contas separadamente.

Dessa forma, o gestor da conta ganha mais tempo e consegue se organizar melhor. É possível ter acesso a serviços importantes, como downloads de fatura a partir do mesmo CNPJ. Sendo assim, não é preciso consultar um a um ou entrar em contas separadas para visualizar os valores totais, por exemplo.

Página inicial do Meu Vivo Empresas.
Essa é a nova página inicial do Meu Vivo Empresas. Foto: Print Vivo Empresas.

Evolução constante

A ideia da Vivo Empresas é sempre oferecer novidades que facilitam a vida dos clientes. Por isso, o Meu Vivo Empresas é um produto orgânico, projetado para viver em constante transformação. Sendo assim, para o primeiro trimestre de 2020 a meta é a inclusão de novas funções. Entre elas, a contratação de serviços pela plataforma e autogestão do pacote de dados.

Aliás, também está prevista a inclusão de produtos e serviços fixos. Inicialmente, a nova versão está disponível apenas para web. No entanto, no primeiro trimestre deste ano também poderá ser usada por meio de um app, que será disponibilizado para Android e iOS.

Inovações

Todo o trabalho de alteração de acordo com necessidades reais de clientes foi desenvolvido por grupos multidisciplinares, o que garante ainda mais dinamismo e assertividade. Metodologias ágeis, como Design Thinking e Agile, foram implementados no Vivo Digital Labs, ambiente que acolheu e promover todas as mudanças feitas na plataforma.

Tais metodologias são decisivas, pois tratam de colocar o cliente como peça central no desenvolvimento de soluções e produtos. Além disso, todo o processo é feito com mais agilidade e eficiência em cada etapa.

Novo visual do Meu Vivo Empresas.
No Meu Vivo Empresas é possível ter acesso aos detalhes de todas as suas contas. Foto: Print Vivo Empresas.

Meu Vivo Empresas

Como comentamos, o Meu Vivo Empresas é uma plataforma de autoatendimento para clientes corporativos. A solução permite resolver diferentes questões online, de maneira rápida e eficiente.

É possível, por exemplo, ter acesso à segunda via de contas, verificar a situação financeira de cada uma, tirar dúvidas básicas, consultar histórico de consumo, modificar data de vencimento e muito mais.

Veja aqui a lista de vantagens do Meu Vivo Empresas:

  • Gestão simplificada dos serviços.
  • É intuitivo e fácil de mexer.
  • Acesso às informações de diferentes contas e CNPJs em um mesmo login.
  • Facilita o dia a dia.

Cadastre-se!

É preciso fazer um cadastro para começar a usar o Meu Vivo Empresas agora mesmo. Então, acesse o site Meu Vivo Empresas, insira o CPF do gestor e solicite seu código de acesso. Confirme o código recebido por e-mail e cadastre sua nova senha.

Comece a usar! É simples e rápido – e vai facilitar muito a sua vida! Inclusive, leia outra matéria que explica os benefícios do Meu Vivo Empresas.

Aliás, aproveite também para conferir o passo a passo de como conseguir ter acesso à segunda via da sua conta Vivo Empresas. Portanto, continue conosco navegando pelo blog para ter acesso a mais conteúdos como esses!

Gostou deste conteúdo?

Compartilhe nas suas redes:
Veja mais sobre
TecnologiaVivo
campo obrigátório

Cadastro efetuado com sucesso!

Em breve você receberá os melhores conteúdos para ajudar a gerenciar, expandir ou inovar o seu negócio